a nossa fábula

Só é verdade no mundo de quem gosta de inventar, como você e eu. O que vou contar também parece coisa de gente, embora se passe no reino em que bichos falam.” (Clarice Lispector)

 

5 11

8a

8b

101

9

7

12

14

16

6 Respostas para “a nossa fábula

  1. Uma graça bjss

  2. Marcelo eu fico impressionada com o seu talento,você é hiper-super-mega.
    Em breve voulançar a campanha no meu blog: ROSENBAUM PASSA LÁ EM CA.bjs

  3. Simplesmente demais….ficou encantador!

    Parabéns pelo lindo trabalho.

  4. Muuito bom!
    Adorei a idéia dos galhos, pretendia colocá-los em uma decoração do meu projeto mas averiguei ser muito alto pra isso! Mesmo assim vou avançar na idéia.

    Bjo

  5. Parabéns Marcelo! A loja esbanja criatividade
    e alegria! Meus pequenos sentiram-se
    literalmente em casa, tirando as sandálias e sentando-se na super almofada flor e no colo
    do urso de chita para ‘apreciar’ o ambiente e
    descobrir cada ‘bichinho escondido’.
    Abraço e serei candidata no site: ROSENBAUM PASSA LÁ EM CASA…hahahaha…
    Carol Laroca – Arquiteta – Curitiba – PR

  6. Marcelo,
    Parabéns pelo maravilhoso projeto. Visitei a loja em Brasília (Shopping Iguatemi) e fiquei deslumbrada. Farei um trabalho para a faculdade, curso de design de interiores, sobre o lúdico e tomarei por base seu projeto.
    Desejo que seu sucesso jamais tenha fim. Gostaria de saber mais sobre o conceito do projeto.
    Abraços,
    Mara

Deixe um comentário

