brasil unido!

blumenal

Rosenbaum,

Cara moro no RJ e ainda não consegui comprar minha casa, mas isso não vem ao fato, não estou escrevendo para pedir e nem perguntar nada para mim. Estive acompanhando o desastre de Santa Catarina e tive uma idéia meio audaciosa, o que você acha de bolarmos um BIG lar doce lar para as pessoas que perderam sua casa… Com a repercurção que o programa tem certamente conseguiríamos apoio financeiro de muitos patrocinadores e ajudaríamos essas famílias. Sei que é algo que o governo federal deveria fazer, mas também sei que nunca um programa reconstruir uma cidade. Além disso, poderíamos contar com a mão de obra da cidade inteira. O LUCIANO E VOCÊ SÃO CONSIDERADOS POR TODAS AS FAMÍLIAS QUE TIVERAM SUAS CASAS RECONSTRUÍDAS COMO UMA ESPÉCIE DE SUPER HERÓIS DOS NOVOS TEMPOS, COM PODERES DE MUDAR A VIDA DAS PESSOAS!!! POIS BEM SUPER HERÓIS TEM GRANDES PODERES!!! CERTO? E GRANDES PODERES TRAZEM GRANDES RESPONSABILIDADES!!! Sei que o que estou pedindo é muito grande, e acredito que o programa pode ajudar muito. Bom fico por aqui torcendo que vocês usem os seus poderes… Um abraço, Homero

 

ROSENBAUM RESPONDE

 

Homero,

Nesses dias de tragédia, estamos vendo um Brasil solidário, como poucas vezes vemos. Que me estimula mesmo a pensar que o mundo pode ser melhor!

Com consciência da responsabilidade, já estou me envolvendo pessoalmente em um trabalho, para ajudar as pessoas com o que posso, com meu trabalho.

Logo, logo conto mais no blog, você está convidado a acompanhar por aqui o desenrolar deste trabalho.

São pensamentos como os seus de solidariedade que ajudamos a melhorar o país. E não só a partir das tragédias.

Abraços

7 Respostas para “brasil unido!

  1. Oi Rosembaum, nossa cara admiro muito voce e seu trabalho, meu sonho é que voce va ate a casa da minha mae fazer um Lar doce Lar, mais sobre a tragedia de santa catarina, nossa vai ser o natal e final de ano mais lindo que eles poderiam receber, tomaram que voces consigam, bjs Edilaine de Campinas – SP.

  2. Meu Deus,seria tuuuuuuuuuuuuuudo de bom,ver vcs fazendo um lar doce lar em Sta catarina,principalmente em Itajubá.
    Sou de SP,minha casa é simples,mas amo tudo que tenho e sei o sacrificio que fiz prá conseguir o que tenho hj.Por isso chorei com eles e fiz o que pude prá ajudá-los.
    Por favor,pense com carinho numa forma de ajudar,ao menos um daqueles tts desabrigados,nossos irmãos na fé e na raça.
    Bjs

  3. querido amigos luciano,marcelo Rsenbaum gostaria de voces me atenderem pois hoje estou sem comdiçoes finaceira pra reformar minha casa estar morando em minha casa meu filho nora com dois filhos com 5 e 5 anos luciano ja tive uma situaçao financeira privigeliada mais meu esposo morreu muito novo e hoje tenho casa pra reforma ajude-me e um pedido de socorro seio que exsite pessoas mais necessitada do que eu mais ajude-meu emdereço e rua conde dos arcos 286 bairro gercino coelho em petrolina meu telefone e 87 88360178 fiquem com deus um abraço atodos

  4. Deveriam aparecer por aqui com o programa, esta cena de guerra que Itajaí se transformou é triste e chocante. Mas principalmente registrar a garra deste povo, que já faz piada com a tragédia pra ter mais forças e RECONSTRUIR!

  5. Boa Tarde!!!

    Tudo bem????

    Te vi ontem no Butiquim Wollstain….muito legal a iniciativa viuuu….vc está de parabéns….se precisar de ajuda para desenvolver o projeto aki em Blu e no vale pode contar comigo e com meus amigos….estamos a disposição para ajudar….

    Abraços!!!!

    Espero que tenha gostado de Blu!

    Pricila Cunhago

  6. Que legal o seu trabaho.
    Parabéns!!!

  7. Maria Rita Furtado de Camillo

    Quando o furacão katrina destruiu Nova Orleans , todos achavam que os politicos resolveriam os problema de moradia da cidade, quem fez foi ator Brad Pitt, lançando um concurso para uma casa funcional e ecológica ,se estivesse lá com certeza ganharia o premio pois transforma casas detonadas em um lar bonito, confortavel e pratico para se viver.
    Parabéns para você!!!!!!!!
    Beijossssssssss

Deixe uma resposta

