lar doce lar 26 – família cruz

ldl1

pa020545

ldl-26-planta-petropolis

foto17

 

foto3

foto4

foto5

foto61

foto8

foto9

foto10

foto112

foto121

foto131

foto141

foto151

foto161

foto171

foto181

foto19

33 Respostas para “lar doce lar 26 – família cruz

  1. Pingback: lar doce lar - familia cruz « rosenbaum design

  2. Olá….
    Bom, de todas as casas do Lar doce Lar que vi neste site, esta sem dúvidas é a mais bonita, muito aconchegante, estilosa e com cores interessantes.

    Esta eu gostaria que fosse a minha!!!!

    Parabéns!

  3. Esta ,sem dúvidas, foi a casa mais linda do LAR DOCE LAR. O programa está realizando sonhos e mudando a vida de muitas pessoas. É muito bom amar o ” ninho ” da gente!!!!

  4. Ficou tudo maravilhosamente lindo e acolhedor…Porém, o mais lindo foi ver os olhinhos de felicidades daquela família…Confesso que me emocionei!

  5. Ivonete Vieira de Moura

    Vocês sempre arrasam e com certeza fazem a felicidade de muitas pessoas que sonhavam porém não acreditavam em conseguir morar bem. Parabéns a vc Marcelo e toda a equipe. Feliz Natal e Ano Novo abençoado por Deus. BJKS

  6. Essa casa ficou fantástica, foi a que eu mais gostei!

  7. Bah!! impressionante cara!
    sem duvida a melhor!!
    Parabens!!!!

  8. eu não vi esse programa, mas é incrível a visão que vc tem. sou fã mesmo. Passo horas na net só olhando as fotos e guardo todas.

  9. Não há como ver e não se emocionar com as transformações feitas não apenas nas casas das pessoas, mas na vida delas, é uma transformação social!! Fico deslumbrada com sua engenhosidade e praticidade!! Parabéns

  10. Amei!!!!!!!!!!!!

    Maravilhosa, simplesmente um milagre.

    Sds,
    Jane

  11. gostaria de saber qual é a metragtem dessa.

  12. vania bittencourt

    Mesmo com um orçamento pequeno é possível deixar uma casa com personalidade e estilo. Parabéns pela criatividade.

  13. A mais linda de todas!

    Que sonho….

    Bj

  14. Tudo muito lindo mesmooooo!!!

    Amei!!!

  15. Simplismente, demais!!! O Rose é inteligentíssimo!!!
    Tudo que ele inventa, fica show!!!

  16. Rosenbaum, eu sou apaixonada pelo seu trabalho e muitas vezes tento imita-lo em minha casa.Obrigada por tudo.Parabéns…

  17. Fabia Regina Kuss

    tenho certeza que cada pessoa que desfruta da criatividade de vocês se sente imensamente feliz!!!

  18. esse lar foi ums dos projetos que mais gostei no lar doce lar, parabéns,voce chegou ao extremo do bom gosto do acolhimento…
    ficou lindo!!!!!!!!!!!

  19. maravilha de projeto, cores clara nos moveis que amplia o ambiente.
    parabens

  20. Oi Rosenbaum, também concordo que essa casa foi uma das mais bonitas do Lar Doce Lar. Você transformou uma casa quase sem janelas em um projeto magnífico com uma linda vista panorâmica. Tirou as vendas dos olhos dos que nela moravam para que pudessem enxergar luz em suas vidas e batalhar por uma realidade melhor. Eles saíram da caverna de Platão e viram (e sentiram) a beleza e o conforto proporcionado por um projeto bem elaborado. E cada vez que adentramos uma construção, seja ela comercial ou residencial, acredito que passeamos pela cabeça de quem a projetou, vivenciamos suas fobias e expectativas. Passear por sua cabeça tem sido algo mágico e reconfortante. Obrigada e Parabéns!

  21. Pingback: Lar Doce Lar – Família Cruz « Alcova Moderna

  22. Amo seu trabalho, estou semprer atenta nas suas dicas.Se eu fosse rica te contrataria para decorar meu apartamento.Vc consegue captar direitinho o estilo de cada um.Parabens!

  23. Eu e meu esposo estamos redecorando nossa suíte e nossa sala, gostaria de mandar umas fotos para vc quando estiver pronta , quem sabe vc não me dá umas dicas com acessorios.

  24. amei tudo, sem palavras… tudo lindo.

  25. muito perfeito seu eu tive-se uma casa
    concertza seria mais ou menos igual a essa
    mais ainda nao tenho sonho em ter né ja q moro
    cm minha mae mesmo casada!!!!!!rsrsrsrrsssr
    MAIs PARABENS PERFEITO ESSA CASA!!!

  26. SO TÔ ESPERANDO A MINHA CARTA SER SOTEADA!!!!!!!!!!!!!! DEUS É PAI…
    MARLENE SILVA

  27. Bom tbm acho que essa casa é a mais linda do lar doce lar, acho lindo o trabalho de vcs com os mais carentes e o Luciano a gente percebe que ele entrega a casa com o coração, não é como nos outros programas que só fazem pela audiência a gente percebe e emoção e a sinceridade de vcs nesses trabalhos é uma coisa verdadeira.
    Curitiba-PR

  28. Simplismente maravilhoso… lindo… e eu continuo aqui sonhando com o lar doce lar!!!

    Parabénssssssssssssssss

  29. adoro suas dicas,gostaria muito de receber dicas suas de banheiros,estou construindo minha e nao tenho muito dinheiro.vc tem bom gosto e é muito economico.abraco

  30. Não perco uma transformação sua…todas recheadas de bom gosto e cor !!!
    Pego algumas coisas e lanço em minha casa, pois adoro ambientes coloridos.
    Esssa foi a casa que mais gostei, pois adoro paredes com texturas coloridas !!!

  31. Eu aprecio tds. os seus trabs. mas nessa tranformação foi demonstrado seu total talento, pois para planejar essa reforma nesse terreno, só com muita competência! Ficou INCRÍVEL!

  32. Olá Marcelo,
    Gostaria de saber os nomes das cores que você usou na sala, pois adorei estas cores.
    Beiijo
    Adoro os seus trabalhos.

  33. Incrivél!!!!!!!!Voce é demais, não economiza criatividade, e uma criatividade real, e duradoura, realmente voce tem o dom de Deus, pois voce faz coisas maravilhososasParabens.Voce usa materiais bons de alta qualidade não economiza nem nas idéias e muito menos na praticidade e conforto, e voce serve realmente ao Senhor Jesus pois quando fazemos algo da melhor maneira possivel para o noso próximo, estamos fazendo para Deus, e isto é muito gratificante, pois volta em dobro para nós, em forma de bençãos.Então continue agindo assim com este se entregar mesmo para todos os tipos de casas e de poder aquisitivo, seja nos jardins, ou na favela voce dá o seu máximo!Este é o verdadeiro segredo de seu sucesso

Deixe um comentário

