ROSENBAUM RESPONDE

Olá,

Tenho um sofá cor chocolate e desejo comprar uns pufs, que cor você me indica comprar? Tenho um rack cor marfim com tabaco. Minha sala é cor branca. Obrigada pela dica. Camila

ROSENBAUM RESPONDE

Olá camila,

Você pode comprar pufes na cor branca, que fica bem bonito. Mas se quiser um pufe de alguma cor, compre na cor vermelha que será complementar a todas as cores da sua sala – a sua sala vai ficar bem mais aconchegante e agradável.

Boa sorte!

16 Respostas para “ROSENBAUM RESPONDE

  1. Nossa, como vc tem soluções rápidas!!
    bjos
    =)

  2. Corrigindo ….. admiro o seu trabalho e desejo sempre muito sucesso!

  3. Olá espetáculo da arquitetura!!! rsrs Tenho acompanhado seu trabalho através do Lar Doce Lar, e parabéns!. Posso te fazer uma pergunta? com essa, 2 na verdade… Porque o Lar doce lar não vem pra Bahia? Pergunta pra o Luciano pra mim? Ele precisa vir aqui pra Bahia, dar uma chance pra gente… e vc também…

    Abraço

  4. jorge königsberger

    marcelo,
    vc agitou legal um evento que tinha tudo para ser bem careta aí no mexico!
    eu sabia que vc era 0 cara.
    com certeza a nicté e a moçada curtiram bem a barbarizada tropical.
    depois vc passa os detalhes, ok?
    valeu!
    jorge

  5. estivemos no lar doce lar em Fortaleza, tentamos conhece-lo, porém a multidão não nos deixou. So-
    mos sua fã e admiramos suas transformações e son-
    har com elas é impossivel. Nas hs vagas ficamos no
    site da tokstok admirando as belezuras,pena que aqui em Natal não tenha esta loja. Parabens!

  6. Olá! Sou fã incondicional do programa e de você, suas arquiteturas são maravilhas.
    Que cabeça!!!!!Seus pais deve ter orgulho de ter um filho tão inteligente e ter tão pouco tempo para programar um Lar doce Lar, espero que no dia do meu sorteio você esteja inspirado como sempre a cada lar.
    Ainda vou the mandar uma foto de parede da minha sala onde fiz uma arte .Apesar de não ter feito arquitetura faço minhs artes…Risossssss.Bjos. Até breve.
    Cláudia Andreia

  7. Como sempre o trabalho do Marcelo sempre surpreeende e inspira gente como eu ,que adora dar um up na casa com idéias criativas e sem sair do orçamento. No momento estou reformando minha cozinha e as imagens que encontro aqui são super bacanas.
    Parabéns !!

  8. Ah ,esqueci de dizer meu nome : é Graziela e meu blog é loucaporreforma.wordpress.com .

    Parabéns again !

  9. axo muito dez* cara!

  10. Olá Marcelo é só apenas uma descrição do meu sonho que é ganhar muito dinheiro para poder lhe contratar para fazer minha casa, você é maravilhoso,n vou mandar uma carta para o Luciano para poder reformar a casa da minha mãe.

    mil beijos

  11. PARABENS PELO SEU TRABALHO, QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO E AUMENTANDO O DOM MARAVILHOSO!

  12. Marcelo,
    Parabéns pelo seu trabalho no programa Lar Doce Lar.
    Excelentes idéias e dicas. Por que você não edita uma revista com essas transformações. Tem tantas idéias interesantes que acredito que possam ser adaptadas.
    O Luciano Huck é o máximo. É o melhor apresentador que temos na TV. A emoção que ele passa é impressionante. A dupla ficou sensaconal.

  13. Olá, parabens vc é um excelente profissional espero um dia receber sua visita em minha humilde casa, com a equipe do Luciano Huck, Bjos e boas festas.

  14. MA-RA-VI-LHO-SO o restaurante Shaya!

    Quero ser assim que nem vc quando crescer…

    Parabéns, continue fazendo arte.

  15. vanilza bastos ferreira

    olaa adoro seu trabalho vc tem um bom gosto sabe como decorar uma casa como ninguem parabens continue assim adoro vc e seu trabalho

  16. Assito sempre que posso o Lar Doce Lar e acho fantástico o que você e sua equipe fazem. Parabéns pelo excelente trabalho, mas tenho uma reivudicação a fazer, gostaria muito que vocês fizessem um programa aqui em Minas, seria muito legal curti-los um pouco mais de perto. Beijos! Carminha

Deixe um comentário

