marcelo no méxico: minha turminha

Natália
Natália

Natália é de Monterrey, cidade que fica no nordeste, a segunda maior do México. Está no quarto ano da faculdade de arquitetura e já participou duas vezes do campeonato mundial de patinação de velocidade.

aluna-061

Santiago

Santiago é de Guadalajara, que fica no sudoeste do México. De acordo com ele, sua cidade representa o México para o mundo. A tequila e os mariachis vêm de lá. Está no quarto ano da faculdade de arquitetura,a dora viajar para conhecer outras culturas e valorizar ainda mais a sua. 

Amelia

Amelia

Amélia é do estado de Chihuahua – é isso mesmo a cidade de onde vem o cachorro, aquele bem pequeno e chato, da cidade de Juarez, fronteira com os Estados Unidos, Texas. Ela conta que é uma cidade industrial, com grande diversidade cultural, paisagem desértica e dunas brancas que parecem neve. Ela quer fazer trabalhos sociais através de sua profissão. 

Yanshing
Yanshing

Yanshing é de Mexico df, a maior cidade da América lLatina. Está no último ano da faculdade de arquitetura. Apesar de achar a cidade muito caótica, tem bastante orgulho, e conta  que  é conhecida como a cidade dos palácios. Gsota de estudar línguas. Fala italiano, inglês e está aprendendo chinês como o avô e umas palavrinhas de português comigo.  

aluna-03
jose oscar

José é da Guatemala capital. Em três horas pode estar no pacifico ou no Atlântico. Conta que sua cidade está num momento de grande transformação vertical e de reúso dos prédios históricos. Tem um centro cívico, com prédios de arquitetura funcional dos anos 50.
A moeda é o quetzal, um tributo a um pássaro quetzal. Está no quarto ano da faculdade de arquiteura, não vive sem música, tênis e arquitetura. É da seleção nacional de tênis. 

samuel

samuel

Samuel é do Porto Veracruz, que fica no Golfo do México, no centro do país, passagem obrigatória pra todo mundo que entra e sai. Foi a primeira cidade do México, onde o conquistador Herman Cortez chegou chegando. Tem montanhas, desertos, praias e vales. Samuel está no quarto ano de arquietura, adora colecionar, desde pedras a lâminas de metal. Gosta do que brilha (deve ter adorado o manto do Maracatu!). Quer trabalhar copm bioconstrução e poder dar mais qualidade de vida para pessoas de baixa renda.

Essa é a minha turma incrível! Estamos super sintonizados….

Anúncios

Uma resposta para “marcelo no méxico: minha turminha

  1. Pingback: marcelo no méxico: os inclassificáveis acabam de ensaiar « rosenbaum design

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s