ROSENBAUM RESPONDE

MERCÊS
Boa tarde,gostaria de uma sugestão sua, pois pintei meu apartamento todo de branco e coloquei gesso no teto com um frizo preto, agora não sei que cor deveria pintar as portas, será que preto fica bom?
Obrigada pela atenção, UM ABRAÇO.

ROSENBAUM RESPONDE

Olá, Mercês

Você acertou: acho ótimo usar preto nas portas. Com as paredes brancas elas vão se destacar e o preto bem usado sempre traz um clima sofisticado pra casa. Use tinta esmalte acetinado, dá um acabamento mais bonito.

Boa sorte no apartamento pintado!

 

13 Respostas para “ROSENBAUM RESPONDE

  1. Olá!
    Nossa que mudança aqui. Fazia tempo que não entrava no site e agora dei de cara com o wp e fiquei muito feliz, pois assim podemos entrar em contato facilmente.

    Eu criei um blog (http://loveinteriordesigns.blogpost.com) pra falar de decorações de casas e essas coisas todas, porque eu adoro, apesar de não entender de muita coisa. Daí eu tinha falado do Rosenbaum lá uma vez e hoje apareceu uma moça me perguntando como que entrava em contato com ele pra tirar uma dúvida, daí entrei aqui e vi isso e já disse pra ela que aqui ela iria conseguir perguntar o que quiser e ter a resposta.

    Mas eu atualizo sempre mesmo meu blog pessoal, que na verdade falo de tudo um pouco.

  2. OBRIGADA PELA DICA, VOCÊS ESTÃO DE PARABÉNS.

  3. Rosembaum, achei perfeito seu site…e li a revista da Tam faz algum tempo onde vc deu uma entrevista…mas deixo ela na minha cabeiceira..vc eh minha inspiração, adoro ver vc todos os dias, eh uma exemplo de ação e conquista.Parabéns pelo seu trabalho.

  4. Eu fiquei impressionada com a mudança que causei na vida da minha filha…..O quarto dela era escuro e pintei tudo de branco inclusive os móveis…modifiquei a disposição deles tbém ,e percebi que tudo fluiu melhor..Ela me disse o quanto está feliz!! Agora para dar uma cor, pensei em colocar um tapete bem fofinho ( Vermelho,redondo, já vi na Tok Stok mas quero pintar o teto de Rosa forte e só pedi para ela escolher uma frase de uma música que ela gosta para que eu possa colocar em adesivo ( com escrita bem fininha ) e quero colar numa faixa na parede branca….preciso colocar um abajur branco tbém….e pensei numa foto em branco e preto dela…
    Marcelo….agora a minha pergunta eh quando parar?

  5. Retificando email anterior…..Revista da GOOOOOOLLLLLLL
    hehehe nem parece que fica na minha cabeceira…..mas o importnate e o que me marca eh a sua reportagem…!!!!!!! Bjim

  6. Marcelo Rosenbaum sou estudante de arquitetura! e sua fã claro na faculdade todos os meus colegas e inclusive eu… admiramos muito seu trabalho. e somos a segunda turma de arquitetura aqui do Acre… e mesmo de longe acompanhamos seu trabalho sempre que podemos… Um beijo!! e parabens pelo seu Trabalho.

  7. Marcelo,adoro ver a transformação que faz no programa do Luciano Huck ,admiro o seu trabalho ,eu desejo muito sucesso,não esqueça de me manter informada do seu sucesso…Beijos!

  8. OLÁ ROSENBAUM, COMO VAI?
    JÁ ACOMPANHO SEU TRABALHO MUITO ANTES DE FAZER DESIGN DE INTERIORES(AGORA ME FORMEI).
    ME IDENTIFICO BASTANTE COM SUAS FORMAS E CORES, ATÉ PORQUE MEU TRABALHO DE PINTURA -TANTO EM TELAS COM EM UTILITÁRIOS- É BEM COLORIDO E EU ADORO BRINCAR COM AS FORMAS, ASSIM COMO ACREDITO QUE VOCÊ AS ADORE, E O FAZ BEM!
    ESTOU AQUI PARA DEIXAR MEUS CONTATOS E DIZER QUE GOSTARIA MUITO DE TREABALHAR COM VOCÊ OU AINDA MANTER UM CONTATO DE ARTISTA PLÁSTICO EM RELAÇÃO AOS MEUS TRABALHOS.
    MEU FOTOLOG É: http://WWW.FOTOLOG.NET/LEANDROFARCHI.
    ESTOU COM UM TRABALHO NOVO DE PESQUISA CONCRETISTA, PRINCIPALMENTE NO BRASIL COM O MOVIMENTO CARIOCA(QUE ME IDENTIFICO MAIS)E NA PIRA DAS CORES FLÚOR NA REAÇÃO COM LUZ NEGRA.
    BOM, É ISSO, E COMO DIRIA O MESTRE:“QUEM NÃO SE COMUNICA S E ESTRUMBICA´´.
    ABRAÇO,
    LEANDRO FARCHI.

  9. Preciso saber a marca.. modelo.. onde encontrar
    as pastilhas usadas no lar doce lar do dia 5 de Dezembro 2009 da família do Carmo.
    Foram usadas pastilhas no banheiro, na cozinha e eu AMEI! Como estpu fazendo reforma na minha casa.. estava procurando pastilhas.. mas me deparei com preços absurdos!!! Como foi dito da matéria que a casa era modelo p/ outras casas no morro.. achei que aquelas pastilhas poderiam ser “mais em conta”……. será???
    Me ajude… please..

  10. Querido Rosenbaum, saúde e paz!
    Fico deslumbrada com as transformações que você faz …Parabens pela criatividade, proficionalismo e simplicidade…
    Acompanhei a transformação da casa no Morro Santa Marta, gostaria de informações sobre o material utilizado nas paredes, me parece que não foi usado tijolo. Que tipo de estrutura usar para esse material?
    Agradeço! Forte abraço.
    Luz e Paz!
    Elsa

  11. JARBAS PEREIRA DA SILVA

    GOSTARIA DE SABER AONDE ENCONTRAR AS PLACAS DE PAREDES,E O NOME PARA QUE POSSA COMPRAR,TENHO UMA LAJE DE 130m2 para terminarAbraços aguardo resposta

  12. Boa tarde!
    Achei muito interessante a fossa de bananeira, e gostaria de saber algumas fontes para estudo sobre o assunto . Sou estudante de ciencias biologicas e pretendo usar o tema para minha monografia.
    Obrigada.

  13. OLÀ! DESEJO SABER SE O USO DE CIMALHAS DE GESSO É BREGA. ESTAMOS CONSTRUINDO E MEU NOIVO QUER COLOCAR EM TODOS OS CÔMODOS MAS EU SOUBE QUE O IDEAL É NÃO SE USAR MAIS, MAS NÃO TENHO PROVAS PARA CONVENCE-LO. POR FAVOR ME AJUDE PARA EU SABER QUEM TEM RAZÃO!!!!

Deixe um comentário

