apartamento jardins 02

renee-sous-01

renee-sous-02

renee-sous-03

renee-sous-04

renee-sous-06

renee-sous-07

renee-sous-08

renee-sous-09

renee-sous-10

renee-sous-11

renee-sous-12

renee-sous-13

renee-sous-14

renee-sous-15

38 Respostas para “apartamento jardins 02

  1. Oi marcelo!
    meu brodher,que coisa mais que linda!!!
    vc tem alguma ligação com outro mundo?
    pq cara!vc éh incrível!
    vamos marcar,pra vc dar umas dicas pra construir minha casa,lw?
    um grande abraço e meus parabéns,te admiro muito.

  2. Uauuuuu (2) !

  3. Los renders de espacios con blanco y negro se ven geniales… La vista desde el edificio esta espectacular. Gran trabajo…

  4. Nossa, achei aquele tedo verde um tanto forte!!

  5. O teto verde é “um tanto forte” como disse a claudia mas é FANTÁSTICO!!! Que isso, combina muito bem com o ambiente.

    Vou fazer vestibular este ano, e pretendo fazer arquitetura. Será que alguém poderia me dar algumas dicas?

  6. ADMIRO TU TRABAJO, ES REALMENTE INSPIRADOR.
    QUIENES PASAMOS POR ESE PROCESO DE CREACION SABEMOS QUE LO SIGNIFICA TU TRABAJO, ES FABULOSO.
    UN BESO ENORME Y FELICITACIONES MIL, DESDE ARTIGAS, URUGUAY

  7. Nossa, mais uma vez voce esta de parabéns, esse Ap. está muito psicodelico!! perfeito!
    Sou um grande fâ do seu trabalho!

  8. Inspirado! Inspiração Rosenbaun incontestável!
    Adorei!

  9. Olá…Espero que esteje td na Paz!
    Adoro o quadro Lar doce Lar, e a sua dedicação,o carinho e a competência com que vc executa seu trabalho são incríveis…
    Que DEUS te abençõe sempre…
    Ah… não posso deixar de parabenizar a equipe que tbm é incrivel né…
    Existe a possibilidade de vc dar umas dicas na reforma da minha casa???rsrs diz que sim vai…
    Forte abraço

  10. rsrs!Marcelo Hosenbaum falta pouco para eu ficar rica e te contratar para ser o arquiteto do meu apartamento aqui na Bela Vista em São Paulo. Cara vc é dmssssssssssss!!!De onde vem tanto dom cara?

  11. Quanta coisas lindas para os olhos, ainda mais eu q estou cnstruindo e na fase de escolher acabamentos… puxa vida.. só faltou vc pra me ajudar… q tal?

  12. Quanto mais vejo seu trabalho, mais eu o adimiro!

    Voce é a prova viva de que tudo que pode ser imaginado, pode ser real!!

    E só ter imaginação…

    PARABENS! lindo trabalho!;D

  13. Fantasticooo!!Amei!Iradooooo!!rsrsrs…sem palavras…
    Você simplesmente sempre supriende!

  14. Marcelo , acho bastante legal seu trabalho ..
    mas vou dar-lhe uam dica …
    Veja bem quem faz suas perspectivas e renderizações .. estão deixando muitooo a desejar!!!
    Sou estudante do ultimo ano de arquitetura e ja vi imagens muito melhores com programas simples e práticos!!
    Parabéns pelos trabalhos!!

  15. Bem legal ein Rosenbaun teu estilo é unico
    misturas da nossa cultura com elementos
    gráficos de toy e street art, é incrível como
    você fazer bem essas conexões em um mesmo
    contexto.

  16. Magnífico, muito bom mesmo! Curso arquitetura e me inspiro em vc, hahaha
    grande abraço!

  17. Marcelo ,que coisa mais linda e essa rapaz, a cada clique faço uma viagem , cara Deus qdo fez vc estava muito inspirado, e vc herdou isso dele, pq o mundo foi criado por Deus e toda as maravilhas que encontramos neste mundo , amei tudo que vi até agora

  18. georgina chavesva

    sempre assisto luciano huck e vejo as maravilhosas transformacoes q vc com sua capacidade de fazer modernidade em tudo . toda vida fico babando se tivesse condicoes de contratar seus valiosos prestimos.

  19. Cada vez fico mais admirada com seu trabalho… será q um dia meus trabalhos vao chegar perto dos seus rsrs…Parabenssssssssssssssss….!!!

  20. Que apartamento meu amigooooo! Um LUXOOO!
    Parabéns…

  21. AH … mais uma coisa…
    Marcelo, trabalho em uma loja de moveis planejados e conforme faço meus projetos aproveito e acabo dando uns toques na decoração, usando cores … papel de parede… enfim… mais percebo que alguns dos clientes tem um pouco de receio ao realmente tirar isso do projeto e usar nas suas casas. Vejo que nos seus projetos vc usa e abusa dessas ideias, que dica vc daria para que esse tipo sugestão saia do projeto ou será que realmente isso depende do perfil de cada cliente? E olha que não faço coisas tão ousadas como gostaria, como vc faz!

  22. amei. amei profundamente.

  23. Olha respeito muito seu trabalho, acho que sua criatividade é indiscutivel, mas esse tá um exagero danado!!!

  24. MUITO MASSA.CURTI MUITO O AP.

  25. Èeeeeee, Marcelo, eu não sou o Obama e nem vc é o Lula, mas vc é o cara.`Estamos fazndo um projeto p nossa casa, mas não consigo achar nada q queremos. Um jardim de inverno entre a sala e a cozina. Nos dê uma dica, vai. Bjss

  26. PARABENS VOCE É O MAXIMO TEM UM CORAÇÃO LINDO COMO SEU TRABALHO. BJ

  27. Simplesmente ameiiiiii!!!

    teto verde forte..porém fantástico
    é dificil ver ousadia de designer em tetos…cores e textura na medida certa.

    por isto me inspiro nos seus trabalhos…vlw

  28. Alexsandra Albuquerque

    Olá , Rosenbaum!!!

    Parabéns pelo trabalho. É tudo magnífico.

  29. Impressionada com a ousadia que esse cara tem!! Simplesmente demais!!

  30. Terezinha de Jesus Gualberto

    FICARIA REALIZADA COM UMA REFORMA DESSAS

  31. Astrogildo mavignier

    INACREDITÁVEL!!!!!!1

  32. STELLA DO ESPIRITO SANTO

    AMEI!!! FAZ ASSSIMMMMMMMM COM A MINHA CASAAAAAAAAAAA

  33. Qual o matérial da estampa verde no teto? papel de parede mesmo?? adorei.

  34. Sempre é bom ver um ótimo trabalho executado.

  35. Querido Rosenbaum,adoro seu trabalho ,cores,estilo ,bom gosto,alegria com que vc impõe em seus trabalhos pois sou sua fã.Sei que Deus preparou vcs ,arquitetos de ponta com é vc para nos propocionar o belo,o prático e poder trazer cores ,natureza,objetos enfim o belo as pessoas.Sei mais ou menos pois era irmã de arqiuteto de ótimo bom gosto, mais hoje êle mora na casa do Senhor onde sei que foi encantar a casa de nosso Pai maior.Aproveite esta oportunidade que Deus lhe reservou e continue encantando esses lares ,espero poder ter a sorte de um dia vc fazer o lar doce lar em minha casa.Um abraço Deus te abençoiRuth Carvalho.Sou Pernambucana de Recife-Rosarinho

  36. Marcelo gostaria de saber se posso colocar uma janela em um quarto sendo esse quarto sem vizinho colado ao lado pois o quarto fica no alto em relação a casa da vizinhança. abraços. Paulo

  37. A MINHA CASA ESTÁ PRECISANDO SER RECONSTRUÍDA.

    ESTOU COM PROBLEMAS NO CHAO, NAS TELHAS, JANELAS… POR TODOS OS LADOS, PAREDES RACHADAS, INFILTRAÇÃO, BURACOS FEITOS POR RATOS, CHAOS QUEBRADOS, JANELAS SEM VIDROS, PAREDES SÓ REBOCADAS E QUEBRADAS, VOCÊ PODE ME AJUDAR?

Deixe uma resposta

