ROSENBAUM RESPONDE

Ludmilla
Oi Marcelo!
Boa tarde!
Sou uma admiradora de seu trabalho e do quadro que vc participa com muitos méritos no Caldeirão do Huck.
Venho através deste te pedir uma sugestão… acabo de pintar o quarto de minhas filhas (3 e 8 anos) com um tom em lilás da metade da parede p baixo. Gostaria de uma sugestão de como poderia compor o restante do quarto… o que poderia utilizar, com um custo não muito alto para deixar o quarto delas bem lindinho… pensei em algo com fadas, não sei… o problema é que moro no interior da bahia e não disponho de muitos recursos aqui. Ficarei no aguardo de um retorno.

Atenciosamente,
Ludmilla

ROSENBAUM RESPONDE

Olá, Ludmilla

Segue uma sugestão e um presente para as meninas: este desenho da fadinha que você pode usar como modelo para estampar nas paredes brancas.

fada1

 

É só imprimir,  recortar e usar como molde. O mais divertido é fazer fadas em três tamanhos, que podem ser  45cm, 30cm e 15cm.

Uma idéia de como pode ficar o  quarto novo:

fada2

2 Respostas para “ROSENBAUM RESPONDE

  1. Olá Marcelo,

    Sou seu fâ, você faz trabalhos interessantes no lar doce lar e acredito que em outros trabalhos também. Vi aqui no seu site a dica que voce deu a Ludmilla achei o maximo e resolvi pedir uma dica tb, claro se ñ for abuso meu. Eu comprei um sobrado com 02 quartos, sala, cozinha e banheiro, gostaria de dicas de cor para o ambiente interno da casa e dentro da casa a uma escada que tem os vãos vasados eu queria saber se é mais interessante deixar assim ou fechar os vãos da escada? desde ja obrigado e que Deus ilumine sempre seu caminho um abraço de um grande amigo.

    Fabrício.

  2. ola Rosembaum, uma iniciativa e tanto esse site, parabens pela ideia.
    Eu sou uma admiradora do seu trabalho, faço faculdade de design na UFPE e devo confessar q ainda nao sei que area dessa profissao vou me especializar, eu tenho um grande interesse pela area de produto, interiores…mais ainda nao sei…
    Bom, por enquanto eu nao tenho grandes sugestoes para pedir, mais se ou quando as mesmas surgirem nao exitarei em recorrer a voce.
    Um beijinho…e mais uma vez, parabens pela iniciativa do site, realmente e inovadora.

Deixe um comentário

