ROSENBAUM RESPONDE

Felipe Fernandes
Olá Marcelo, Bom dia!
Eu sou o Felipe e eu tenho uma pequena lan house no interiordo Rio na cidade de Três Rios, estou começando agora tem 9 meses. Eu penso em crescer, e se Deus quiser eu vou conseguir.
Eu to fazendo umas obras de ampliação aqui, e eu gostaria de ter umas consultas, se você poderia me ajudar, eu vou pintar as paredes tudo de verde, um verde meio claro. E eu gostaria de saber se eu fizesse uns grafites na parede. O que vc acha de fazer uns grafites na parede? E qual poderia ser o gravite, relacionado a que?
Se você puder me responder, vou estar esperando!
Obrigado pela atenção !
ABRAÇÃO

ROSENBAUM RESPONDE:

Olá, Felipe

Acho ótima a idéia dos grafites nas paredes – é um jeito de incluir na decoração esta arte que há tempos já deixou de ser só de rua. E não só porque pode ficar bonito. Funciona porque além de você gostar, a pintura de arte tem a ver  com o público da lan house, que é o seu negócio. Ou seja: vai deixar o ambiente mais atraente para o seu cliente.

Quanto aos desenhos, vale o mesmo raciocínio: escolha algo que você goste. Que pode ou não estar relacionado diretamente a computadores, internet, pixels e todo este universo. Não falam que o negócio só funciona com o olho do dono? Pois é isso: tem que ter a cara do dono também.

Boa sorte!

Uma resposta para “ROSENBAUM RESPONDE

  1. Euridece Alves de Brito

    voce esta de parabens.

Deixe um comentário

