lounge editora globo, jan, 08

124

212

313

415

512

Fotos do Douglas Garcia.

Uma resposta para “lounge editora globo, jan, 08

  1. Ramon Aquino Gomes

    Olá Rosenbaum, sou acadêmico do curso de Design de Interiores da Faculdade Pitágoras de Montes Claros-MG, e me tornei um grande fã dos seus grandes trabalhos, é com imenso prazer que, através da sua participação do Programa Lar Doce Lar, quando vi seus trabalhos me encantei e coloquei em minha vida como meta, é isso é que eu quero para o meu futuro!Meu muito obrigado pelo empurrãzinho e parabéns por todos os seus trabalhos!

Deixe um comentário

