lar doce lar 25 – família ferreira

planta-antes-copy

1a4

3a

421

517

612

pesquisa-ldl-ce-agosto-2008-020

planta-depois01-copy

planta-depois02

1d  2d

105

98

img-119

149

714

dsc01258

imagem1-copia

dsc01288

dsc01294

img-173

img-204

img-187

img-161

img-162

 

245

58 Respostas para “lar doce lar 25 – família ferreira

  1. ADOREI ESSE PROJETO, VOCÊ FEZ MARAVILHAS!!!
    PARABÉNS!

  2. ola marcelo …
    adoro seus restauros e sua criatividade…
    fica tudo muito lindo mesmo…é prazeiroso ver tanta gente humilde ficar feliz todos os sabados… sinceramente nunca tinha assistido aos programas do luciano…agora…nao perco nenhum todos os sabados que tem reforma…adoro mesmo…fico feliz em ver tanta gente inteligente trabalhando junto em prol dos menos favorecidos…um beijo e parabens pelo seu sucesso. ..estou anciosa para ver o proximo sabado.

  3. Mais uma vez vcs arrebentaram ficou muito show a casa deles. Gostaria de solicitar uma dica que acho q todos tem, gosto do programa pois vc tenta aproveitar o maximo tudo que se tem, como a mesa q foi feita da porta, tem muita coisa q vc busca da localidade e acho isso maravilhosos, pois divulga o artesanato local, e sem duvida q a parceria que tem com a Tok e maravilhoso eles tem muita coisa 10, mais por exemplo minha cidade não tem Belem do Pa, a loja e fico louca, mais tudo bem tento adquirir pela net, ou minha irmã q mora em Ctba. O fato q tem coisas regionais ou detalhes q não são da loja, sei q devido a parceria talvez fique até inviavel divulgar os locais onde se compra-se os outros produtos, mais e q nos ficamos loucos pra te-los, eu por ex fico catando na net…não teria um jeito d achar esse 1/2 termo, nos informar e não “ofender” seus patrocinadores? Vc faz milagres nas casas..faz mais esse..bjo

  4. Olá Rosenbaum! Abençoadas sejam essas mãos que transforma tudo tão maravilhosamente.Que Deus continue abençoando para que voçê possa ter milhares de idéias brilhantes,Juntamente com o Luciano que é outra pessoa ILUMINADA, fico muito emocionada, para mim é o melhor dia daz semana o sábado do LUCIANO e do ROSENBAUM. BJS no coração de voçês.

  5. Rosenbaum, cara sou seu fã de carteirinha, você é fera muito criativo, sempre fazendo projetos maravilhos para essas pessoas que tanto precisa, eu não perco um Lar Doce Lar para ver qual vai ser o projeto, e tbm para ver qual vai ser a sua dica para as pessoas….heheh, pode ter certeza que você é um homem iluminado.

  6. parabens, é prazeroso poder ver como profissionais renomados como voce e sua equipe podem modificar a vida de tantas pessoas. sucesso

  7. Maravilhoso!!! Tods os seus projetos são ótimos. Parabéns!!!!!!!!

  8. Oi, parabéns por mais esse trabalho incrível.
    Amei essa geladeira, muito criativa ………….Sucesso……….

  9. Débora S. Rodrigues

    Meu marido é cearense e moramos em Rondônia, gostaríamos de te parabenizar por este projeto, pois este foi um milagre. Conheço Fortaleza e é comum os terrenos e casas estreitos ao máximo e sem ter ao menos um pedaço de terra pra pisar. Gostei e achei interessante o sistema de ventilação.

  10. Se vc e o luciano acharam essa casa claustrofobica é porque vc não viu a minha ,e meu filho faz inalação quase todos os dias pra dormir ,é um desafio grande a minha espero em breve ser escolhida um bj e parabéns amo vcs!!!

  11. Parabéns!!!
    a minha casa é menor espero um dia ver vc aqui bj!!!

  12. vc faz milagre emmmmmmmmm
    que lindo .
    vc e um menino q vale ouro.

  13. Lindo! que Deus lhe abençoe

  14. Você é realmente incrível! Imagino como deixaria minha cabaninha…. Parabéns você realmente é muito CRIATIVO!!!!!!!

  15. Rosenbaum, sou sua fã incondicional, vc é um profissional iluminado, parabéns mesmo,que Deus continue te iluminando e nos dando a honra de vê-lo por muito tempo na tv e quem sabe, sem querer sonhar muito, vê- lo pessoalmente.
    Obs. sonhar num paga mesmo né? huhuuhuuu, abraços…..

  16. ola marcebaum, esse foi o nome que criei especialmente pra você cara, tenho muito orgulho de seus trabalhos, sei q apartir de você tem muitos por ai igual e otimos também.
    sou apenas uma pessoa comum que curte muito esse tipo de trabalho, espero um dia ser um pouco de você, um abraço e fique com Deus.

  17. Parabéns, já que você conseguiu fazer milagre, afinal o espaço era minúsculo…mais uma vez, Parabéns!

  18. As cores… A casa ficou aquecida.

  19. Marlete Trasladação

    Preciso de umas dessas para transformar meu apartamento de 52m²

  20. está de parabéns em ajuda-lo as pessoas, necessitadas de todo o brasil, é de você gue o mundo precisa sem medir distância. gue deus te proteja sempre, sempre!

  21. preciso urgente gue transforma a casa dos meus pais.

  22. Muiito boom cara!!

  23. Amei a solução encontrada para essa casa, gostei muito mesmo. Parabéns!

  24. Parabéns – poucos são os arquitetos que se aventuram em tornar uma casa unifamiliar modesta em um verdadeiro projeto de arquitetura, com direito a paisagismo, decoração e obras de arte nos itens do cotidiano – tudo dentro de um orçamento acessível aos reles mortais!
    Que Deus lhe dê sempre muita luz e saúde para poder continuar este trabalho abençoado!!!

  25. Amei vc é muito talentoso…amo seu trabalho…parabéns inacreditavel o que vc fez…bj

  26. infelizmente eu trabalho aos sábados e não posso acompanhar o lar doce lar,vi algumas vezes ,vc é um excelente profissional,além de estar muito bem acessorado,equipe sensacional,pois ninguém faz nada sozinho, te admiro muito,pra qualquer coisa que vou fazer ,seja em casa,no meu lardocelar,ou no trabalho,hj tem um pouco de rosembaum

  27. Como diria o tiririca “FANTARDIGO”!!!!!!!!!!!!!

  28. EU QUERO TAMBÉM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  29. Eu sempre tenho ideias meio
    loucas para te falar a verdade totalmente
    loucas ,infelizmente minha mãe nuca deixa eu
    coloca-las na pratica , mais gosto de inventar
    criar acho que para ter uma casa legal
    não precisa se ter muito dinheiro ….
    Basta olhar abrir o legue da imaginação onde nada se perde
    tudo se transforma dessa forma encontra-se infinitas possibilidades
    e queria que soubesse que o seu trabalho me encanta não só bela beleza mais pela função
    que cada objeto ocupa beijos e grata por dividir o seu talento divino com os simples mortais !!!!
    OBS: Quando eu crescer quero ser igual a você…….
    Beijos

  30. Olá Rosebaum!
    A foto mais linda, a senhora feliz da vida sentadinha no sofá. Tem coisa mais maravilhosa e gratificante do que esta!
    Quero te parabenizar pelo sucesso, e eu como colega de trabalho, te agradecer por desmistificar nossa profissão! Arquitetura é social e dentre outras coisas, foi feita para isso que você mostra todos os sábados, levar qualidade de vida à todos, independente de classe social.
    Abraço! Energias +++ para você

  31. AMEI A SENHORINHA SENTADINHA NO SOFÁ, QUE BOM QUE FORAM VCS QUE PROPOCIONOU ESSE SORRISO.

  32. Olá, vc é maravilhoso e meu sonho é te conhecer, te admiro muito e vc sempre me faz chorar,rs…
    Bom, me casei e como nao tinha casa propria resolvi vir para o Japao p comprar a minha casa.
    Trabalhei tudo que podia e consegui comprar minha casa, a crise veio, nos pegou de surpresa, minha mae e minhas filhas ja estao morando na casa com o minimo de moveis, estou voltando para o brasil, e nao sei se pelo programa que assisto Lar doce lar, mas…enfim, sonho com o dia que vc vai me ajudar a arrumar a MINHA casa!
    Vc é demais!!!
    Nil

  33. Amo todos os seus projetos,você estar de parabens.

    Que DEUS te der bastante sabedoria e te abençoe sempre!!

  34. vc é sempre perfeito no que faz, parabéns, ficou maravilhoso!!!!

  35. Júlio César Faria

    Que tudo fica lindo, maravilhoso, perfeito, etc, etc, todo mundo sabe, e vê. Mas uma coisa que acho emocionante no final da história, os projetos ficam parecendo casa de gente de verdade, não show room de loja de decoração.
    Sou estudante de arquitetura e quando crescer, sem querer ser pretencioso, quero ser igual a você.
    Muita luz e inspiração, cada vez mais, pra suas idéias!

  36. É muito inacreditável essa reforma; parabéns mais uma vez, Que Deus sempre te ilumine !!!!

  37. vc e fantastico,gostari muito de poder fazer um projeto na minha casa pois ,está cheia de problemas.sou sua fã.

  38. MARCELO, TE ACHO SIMPLISMENTE MUITO INTELIGENTE

  39. é incrivelmente inspirador o trabalho que vc está fazendo no lar doce lar. parabéns e que esse quadro continue no programa por muito e muito tempo!

  40. Tenho certeza de que os Céus têm orgulho em ter cedido um ser como você para este mundo. Seu trabalho é lindo e inspirador. O mais legal é que você não usa este dom para seu exclusivo benefício. Seu enriquecimento é transcedental. “Arrumar a casa” significa mais que arrumar o ambiente enquanto espaço físico- melhora qualidade de vida de muitas pessoas quase sem recursos (ou financeiros, ou emocionais, ou ambos).
    Que sua mente seja sempre solo fértil de criatividade, que seu trabalho, sua equipe e sua grande família sejam sempre abençoados!
    É muito bom apreciar os resultados de sua alegria!

  41. Marcelo, não tenho palavras para expressar o quanto e lindo seu trabalho e a felicidade que vc traz não so para os donos da casa, mas para nos que assistimos o programa. Sou estudante do curso de interiores e estou me especializando na area com cursos paralelosm, e assim que possivel, desejo me formar em arquitetura. Se um dia eu for um tequinho do que vc e, pra mim ja valeu o esforço. Obrigada por abrir as janelas da sua imaginação e nos encantar com trabalhos tao lindos.

    Bj

    Dani

  42. Sueli Ap.de Abreu Cardoso

    Olá Marcelo,o trabalho que realiza é um espetáculo, nós aqui de casa sempre ficamos imaginando ter ao menos uma opnião sua na decoração de nossa nova casa,a que estamos construindo,ela ñ esta acabada ainda,mas ficará em breve.Como ñ podemos contrata-lo,aproveitamos os programs do caldeirão p/anotar algumas coisas.Deus o abençoe e permita a você muita saude e sabedoria.

  43. Olá Marcelo,

    Gostaria de parabenizar por esse projeto que para mim foi uma verdadeira transformação. Você é um dos poucos profissionais na minha opinião que consegue não só atingir os olhos e sim tocar a alma. A foto daquela senhora sentada no sofá com aquele sorriso mexeu muito comigo.

    Parabéns!!!

  44. Olá Marcelo,
    Gostaria de parabenizar a vc e sua equipe, pelo trabalho de vcs e em especial às obras realizadas do Pragrama do Luciano Huck. Vcs não só resgatam a alegria de viver dos moradores, cm traz uma cultura e vivência parar dentro das casas, sempre usando artesanatos locais, e detalhes simples que fazem uma diferença enorme. Continuem com este trabalho incrível, estou sempre aprendendo um pouco mais de arquitetura com vcs. Um Abraço a tds!

  45. Duílio Pessegatti

    po marcelo, fala serio.
    de onde vc tira esses coringas meu???
    arrebentou!!!

  46. Acho o seu trabalho fantastico.. Quebrando todas aquelas regras chatas e monotonas sobre cores..Gosto da ousadia de colocar combinações de cores que antes eram totalmente desaconselhaveis..E vc mostra como não ha regras.. E fica tudo maravilhoso.. Parabens

  47. Parabéns para quem tirou a foto da Senhora, dona da casa. Merece um premio de sensibilidade. Abraços

  48. Estou sem palavras… que Deus abençoe você. Parabéns!!!!
    Eu tenho um sonho de ter uma casa…. e ter a casa dos meus sonhos…. mas infelismente ainda está distante de mim realizar…mas enquanto isso não acontece agente continua sonhando e se realizando um pouquinho em ver belas artes como essa que vc fez nessa casa.
    Grande abraço.

  49. Astrogildo mavignier

    Incrível o que um arquiteto pode fazer! parabéns

  50. Realmente, sua alma é uma verdadeira arte!
    A transformação é maravilhosa, manter o jeito daquele que mora no espaço, sem perder o regionalismo, o charme, a identidade.
    Fantástico, sem palavras!

  51. Achei encantador este seu trabalho. Se percebe a felicidade da senhora e do ambiente. Que Deus te abençõe por este e tantos outros realizados, para pessoas na mesma condição que esta.

  52. Angélica Crispim

    Olá, Rosenbaum! Sempre que posso acompanho seu trabalho. Adoro!!! Gostaria de saber o nome do componente que você utilizou nas paredes da casa desta família para aumentar a ventilação do ambiente. O mesmo funcionaria no Distrito Federal? É muito complicado de se fazer? Parabéns pelos projetos.

  53. Olá Marcelo,
    sou cearense também e INFELIZMENTE não assisti a essa transformação, ficou LINDA!!!! Você realmente tem a sensibilidade de perceber o que as pessoas estão precisando. Que Deus te abençoe muito!!!! abraços, Andréa Araújo.

  54. Muito bom o resultado deste projeto. Uma pergunta: como você resolveu a questão da ventilação deta residência?
    Abraço
    Sérgio Moreira
    Belém-PA

  55. Gostaria de recer informações sobre o sistema de ventilação usado nas janelas da casa, pois achei muito interessante e gostaria de ter mais conhecimento.

  56. Indescrítivel!Voce é maravilhoso mesmo.Não me canso de dizer, que Deus continue te abençoando muito.Voce ali o útilao agrdave ao prtico ao conforto ao bem estar a qualidade, enfim voce monta tudo de maneira que nada fique a desejar.Como já te falei.É dom de Deus, poder servir ao nosso próximo da melhor maneira possivel, e voce faz isto.Quando servimos ao nosso próximo, da melhor maneira possivel, servimos ao Senhor Jesus e Ele se agrada muito disto.E então pela sua fidelidade e justiça Ele nos retibui através de benção sem medidas.Um grande abraço e este é o segredo de seu sucesso.Servir muito bem não importa a quem.

Deixe uma resposta

