residência ibirapuera

mazucchelli-01

mazucchelli-02

mazucchelli-03

mazucchelli-04

mazucchelli-051

mazucchelli-061

mazucchelli-06a1

mazucchelli-06b

mazucchelli-06c

mazucchelli-07

mazucchelli-081

mazucchelli-09

mazucchelli-10

mazucchelli-11

mazucchelli-12

mazucchelli-13

mazucchelli-14

mazucchelli-16

mazucchelli-17

mazucchelli-191

29 Respostas para “residência ibirapuera

  1. Rosembau é mt perfeitoo msm..
    adorei tudo..
    lindo demais
    parabens!!

  2. vc é um magico amei,esta lindo,sou sua fã, abraços!!!!

  3. Uma pessoa é mais influênciada pelas coisas que faz, do que pelo conhecimento que lhes é ensinado. Eu simplesmente me deleito diante da criatividade de um artista… Quero te parabenizar tb não somente por este trabalho , que é belissímo, mas também pelas idéias de reciclagem que tem demosnstrado no quadro lar doce lar. Esta idéia precisa ser mais praticada e quem sabe incutida na nossa cultura… o nosso planeta esta gritando por isso… é lixo demais, desastres demais para que as pessoas continuem se preocupando com o que é novo e bonito.

  4. Sou uma grande admiradora do seu trabalho.
    Sempre com muita perfeição e atendendo aos
    mais diversificados gostos.
    Parabéns!!!

  5. Rosenbaum esta casa tá perfeita. Queria que a minha fosse assim!!!
    Venha fazer um Lar Doce Lar no meu terreno e deixa-lo assim, como esta casa!!!
    Parabens, vc é um gênio!!!!

  6. Nossa, tudo que você faz é perfeito! quanta criatividade,beleza e harmonia!quem dera eu pudesse contar com seus serviços para revolucionar minha casa…Parabéns e que Deus te proteja em todos os seus momentos.

  7. Marlúcia Alves Cruz

    Nossa!!! Parece que vc leu meus pensamentos ao fazer esse projeto. A casa tem tudo que eu gosto, uma bela cozinha, e é também muito aconchegante. Parabéns ! Sou sua fiel admiradora

  8. maravilhoso, tudo de bom como gostaria de ter um mago igual a vc orientando-me

  9. Admiro seu trabalho, você é um gênio no que faz, só posso te parabenizar pelo seu trabalho.

  10. Rosenbaum… faço Design de Interiores… e foi proposto a todos os alunos escolher um arquiteto ou Designer, para seguir um mesmo estilo até o final do semestre. Seu nome estava na lista, minha escolha já está feita. Tenho certeza que tendo como referência suas obras estarei muito bem direcionada. Afinal, suas obras além de abrangerem diversos campos, é imensamente única. A cada pesquisa que faço sobre você mais me encanto com seus passos. Parabéns.! E obrigado… pela ótima referência que você para nós, meras iniciantes.

  11. Sou admiradora do seu talento.Meu sonho é refor
    mar minha casa.Tenho um orçamento muito enjuto
    e não poderia pagar um projeto.Jogo na loto toda
    semana. Vou ganhar para te contratar!!!!!!

  12. Essa residência parece ser uma delicia, iluminada, perfeita, parabéns.

  13. A D O R E I , CARA, VC É DEMAIS. QUERIA QUE VC ME AJUDASE A REFORMAR MINHA CASA. NÃO TENHO DICAS NEM DE BOM GOSTO. VC E LUCIANO SÓ PODEM SER ANJOS, SÃO ETERNOS ANJOS DE FELICIDADEE DAS PESSOAS.

  14. Boa noite, Cara, simplesmente perfeito, sou recém casado e ainda estou construindo minha casa, se eu tivesse condições, com certeza você seria contratado. Há se eu ganhace o lar doce lar.

  15. Te adorooooo!!!! Simplesmente maravlhoso.

  16. VC e um Deus, nas suas obras,parabens…

  17. Gosto muito do seu trabalho pq vc demonstra paixão no q faz. O seu carisma é inigualável.

  18. marta do nascimento

    boa tarde,
    admiro muito o seu trabalho.

  19. Marcelo seu trabalho é magnífico de extremo bom gosto e valorização.Adoro assistir ao lar doce lar ,pois ,me encanto com a beleza das casas é supreendente!Enfim umas das minhas inspirações de ser arquiteta, foi através de você que adimira a todos com seus belos trabalhos.Que você nos encante mais e espero um dia ter pelo menos a metade de bom gosto que você tem .

  20. Marcelo seu trabalho é magnífico de extremo bom gosto e valorização.Adoro assistir ao lar doce lar ,pois ,me encanto com a beleza das casas é supreendente!Enfim umas das minhas inspirações de ser arquiteta, foi através de você que adimira a todos com seus belos trabalhos.Que você nos encante mais e espero um dia ter pelo menos a metade de bom gosto que você tem .

    Desculpe eu sou a mesma Milena é que acabei mandando o email errado.Desconsidere o primeiro comentário

    Atenciosamente

    Milena

  21. Marcelo seu trabalho é magnífico de extremo bom gosto e valorização.Adoro assistir ao lar doce lar ,pois ,me encanto com a beleza das casas é supreendente!Enfim umas das minhas inspirações de ser arquiteta, foi através de você que adimira a todos com seus belos trabalhos.Que você nos encante mais e espero um dia ter pelo menos a metade de bom gosto que você tem , e a possibilidade,capacidade de realizar ilustres trabalhos!Obrigada

    Atenciosamente

    Milena

  22. Acho senacional de um modo geral a maneira como expande ambientes e tranforma o simples em algo tão grandioso…
    Tenho uma grande curiosidade em saber o tempo que você dispõe pra finalizar seus projetos no Lar Doce Lar em especial.E também de como funciona a parte “obra” em si… por exemplo de quantos funcionarios dispõe para que seja breve a entrega dos projetos?

  23. ola!adoro seu trabalho,acho ttudo perfeito.
    Estou querendo reformar minha casa,
    sou de aracaju/se e queria muito que vc a reformasse.o que tenho que fazer pra conseguir
    falar com vc? Bom de qualquer forma muito obrigado por receber meu imail.se pudesse gostaria muito de uma resposta.

  24. sem palavras!!!

  25. Olá Marcelo, tudo bem??
    Adoro seu trabalho: como você consegue em tão pouco tempo captar o que as pessoas, das casas atendidas pelo quadro Lar Doce Lar, sentem e colocar um pouquinho de cada um em um singelo mas tocante detalhe.
    Gostaria, se possível, de entrar em contato com você pois estou começando a construir um misto de lar e trabalho. Digo isto porque vou construir uma cozinha industrial num anexo da casa, e quando vi o piso da cozinha desta casa: é este!! Vc pode me indicar o tipo de material que foi usado.
    Aguardo resposta.
    Parabéns!!

  26. Olá Marcelo,
    Adoro seu trabalho, admiro sua criatividade para transformar as casas do Lar Doce Lar em um lugar agradável e com espaços para todos os integrantes das famílias beneficiárias.
    Estou começando a construir e gostaria de entrar em contato com você para umas dicas. Como fazer isso?
    Aguardo resposta.
    Obrigada e Parabéns

  27. Oi Marcelo, gostaria de fazer uma cobertura na frente da minha casa, como a da primeira foto. O que vc me sugere usar? Não queria nada muito caro e que ficasse claro também. Meu marido também não quer nada muito baixo. Minha casa é como aquela da primeira foto, só que tem o beiral na frente, pois a caída do telhado é pra frente da casa e do lado esquerdo tem uma garagem de madeira a vista. O que eu faço??

  28. Cláudia das Graças Ribeiro

    Primeiramente admiro o seu trabalho e seu grande bom gosto . Rosenbaum, Peço a você uma orientação sobre o acabamento do banheiro pequeno, 1,20m x 2,30m, dos meus filhos casais. Pois eu já comprei os porcelanatos de cor branca e acetinado, tanto da parede mede 60cmx30cm quanto do chão 60cmx60cm. Mas eu estou em dúvida em relação ao espelho, se coloco a pastilha de vidro ou de coco em volta. Favor, se voce puder me orienta, ficarei bastante grata.

  29. Luiz Vieira Póvoas

    Gostaria de ver a planta baixa

Deixe um comentário

