residência jardim europa

loducca-011

loducca-02

loducca-03

loducca-04

loducca-04a

loducca-04b

loducca-05

loducca-06

loducca-071

loducca-08

loducca-08a

loducca-091

loducca-10

loducca-11

loducca-12

loducca-13

loducca-14

loducca-15

loducca-16

15 Respostas para “residência jardim europa

  1. rosenbau gosto muito do seu trabalho,vc da um toque de magica em tudo que faz, amei… tá tudo muito lindo. parabens.

  2. Bom dia Marcelo, como são lindas tuas obras! Parabéns pelo seu talento, realmente é alguem que se dedica ao que gosta e faz.

    Um Bjo.

  3. ooi , nossa . achei super lindo . ameei ! *-*
    :*

  4. “Tua arquitetura” encanta, “quando eu crescer” quero ser assim cheio de talento também!!!

  5. A piscina… espaço racionalizado, sem perdas… Gostei

  6. Sandra Sueli Simões Bonetti

    Sou apaixonada nos trabalhos que tens realizado, são belíssimos.

  7. sonhei agora nesta casa… muito bonito seu trabalho parabéns

  8. OTIMO GOSTO, UMA CASA BEM VERSATIL E MODERNA AO MESMO TEMPO, CORES AGRADAVEIR AO AMBIENTE E CONFORTAVEL . MOMENTOS DE STRESS MERECEM CORES LEVES…

  9. vania bittencourt

    Um conceito moderno onde a natureza pode ser valorizada em vários espaços.O hall de entrada é divino.

  10. Mto fera, parabens, perfeito o trabalho!!!

  11. NOSSA!!! Muito lindo td muito lindo, vc é uma criatura incrivel, amo suas obras de artes, sim obras de artes pois para mim é de uma criatividade incrivel, parabéns, queria muito um quintal tão belo como este q vc fez , parabéns…

    bjss – CAMAÇARI – BA

  12. Gosto muito do seu trabalho…..gostaria muito q vc construisse e decorasse minha casa….seu trabalho eh impecavel…..

    parabens

  13. Até então não tinha visto a que vc veio, neste blog, mas , como o preto me chama muito a atenção, amei este projeto pela quantidade de vezes que esta cor aparece.Parabéns Marcelo e acredite que possa criar mais, futuro brilhante!!!

  14. amei a escada!!

  15. Ana Paula Batista Pinto

    Amei essa casa…gosto bastante da cor preta e crua….e tbm amei esse
    jardim…amo plantas acho q elas fazem tda a diferença……me sinto em paz qdo estou no meio delas…….

    Meus Parabéns novamente…..

Deixe um comentário

