apartamento jardins 01

renne-souss-012

renne-souss-021

renne-souss-031

renne-souss-04

renne-souss-05

renne-souss-06

renne-souss-07

renne-souss-08

renne-souss-09

renne-souss-10

renne-souss-11

renne-souss-121

renne-souss-13

renne-souss-14

renne-souss-15

renne-souss-16

renne-souss-17

renne-souss-18

renne-souss-19

renne-souss-20

renne-souss-21

renne-souss-22

renne-souss-231

renne-souss-24

renne-souss-25

renne-souss-26

renne-souss-27

renne-souss-28

34 Respostas para “apartamento jardins 01

  1. Achei a sala de estar e os banheiros muito lindos!

  2. Aquela escada é magnífica!

  3. maravilhoso!!!!
    Parabens pelo trabalho!!!

  4. eu achei os banheiros muito lindo ; e ameii a cadera com os skats. achei que teve muita imaginação ! :*

  5. Perfeito! Adorei a escada!

  6. olá sou Design de Interiores e skatista, sempre sonhei em juntar minhas duas paixões, o skate e o design.
    a cadeira de shapes é fantastica!
    isso sem falar na arquitetura desse ap.
    Parabens!
    sou seu fã!

  7. Incrível! A coisa mais louca que eu já vi!! Cada foto que eu via me causava uma confusão de sentimentos, mas em todos: “Quero estar aí!!” e uma identificação.. muito bom, muito bom!

    Obrigada por me fazer sonhar!!!
    Parabéns, Rosenbaum!!

  8. Este é o apartamento (casa) que todos nos sonhamos; você parece estar em várias casas ao mesmo tempo. Isso é maravilhoso, nunca enjoa da casa. Parabéns mais uma vez !!!

  9. Sinceramente….10 pela cadeira de skates. Mas o resto…..sorry

  10. A casa é maravilhosa! Contrastes incriveis,os materiais diferentes deram o charme sem pesar. E o mezanino tão diferente, muito criativo. Parabéns!😀

  11. Fiquei passada com esta escada, que coisa mais linda!!!
    Parabens pelo trabalho, uma explosão sensações.

    Beijos

  12. Gostei muito da cadeira com as pranchas de skats, muito criativo mesmo…e o banheiro em breto ficou magnifco.! Parabéns!

  13. Muito carregado o ambiente, somente a escada me agradou. Valeu pelas fotos, sempre melhorando

  14. Tudo nos minimos detalhes…
    Perfeito!
    Parabens!!!!!

  15. Rosenbaum, sou fã dos seus trabalhos! Gostei muito dos detalhes de iluminação, revestimentos das paredes, o quadro sobre o aparador!! Adoro a utilização de materiais de demolição! Cada trabalho seu é uma lição!!! Obrigada! Parabéns, continue sendo bênção divina!!!!!

  16. É maravilhoso o seu trabalho, a cor branca dá a suavidade, tranquilidade e paz, a sala ficou linda!!! PARABÉNS.

  17. Eu sou designer de produto e visual e pós graduada em design de interiores, não tenho metade da experiênia que você tem, sinceramente em seus trabalhos eu posso sentir a sua alma e essência é tudo milimetricamente correto por mais que tenha que parecer despojado e o efeito que isso causa em quem conhece e admira o seu trabalho é maravilhoso. Portanto só tenho uma crítica a lhe fazer, acredito que poderia ter mais vida, mais plantas dentro dela pois os materiais se misturam fazendo-nos confundir as sensações e as folhagens poderiam deixar o ambiente mais leve!!!
    Mas tudo depende do dono do ap. ele é quem tem que gostar.

    Adoro o seu trabalho.

  18. Rosenbaum,

    pode se orgulhar viu! Você é um super profissional!!! Acabei de receber meu apartamento novinho e a primeira coisa que eu fui fazer foi ir na Tok Stok e comprar o sofá Area, comprei o da cor beringela. Meu sonho! Espero com o tempo ter mais produtos assinados por você!

    Beijos!

    Thais Paim.

  19. Belissimo apartamento!!!!!!!!

  20. Não gostei de nada neste apartamento, só do aparador, achei tudo muito triste.

  21. Que escada é essa???Linda! Orgânica,. parece que esta dançando no meio da sala.
    Sabemos quando o profissional é bom quando ele sabe interpretar o desejo do cliente. Você é assim! Seus projetos são únicos e um diferente do outro. Isso é muito bacana. Esse projeto é interessante, mas prefiro o estilo mais popular que você aplica no Lar Doce Lar..

  22. Su arquiteta também, e só tenho uma palavra para descrever o teu trabalho…OUSADIA!!!!

  23. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!
    Tudo que você cria é maravilhoso!!!
    Este apartamento seria o ideal para mim!!!!Mas falta o principal para este sonho se realizar ………..ter o financiamento.
    Parabèns
    Sueli Delpech

  24. to chocada! mto bom! adoro essa abordagem de profundidade, formas orgânicas.. acho digno!rs
    parabéns mto bacana seu trabalho!

  25. Geeeente! mas que sofá lindo! E as almofadas dele? Muito legais, para quebrar a cor dele. Adorei!

  26. Pingback: São Paulo - Rosenbaum® | Design You Trust

  27. S.S.Yamamoto de Borges Mendes

    …a obra de um bom profissional em geral reflete a essência do cliente. nesse caso, me parece ser o apartamento de uma menina rica e rebelde, um pouco perdida na cidade grande(estudante?).
    …um pouco triste e conflitante…vazio
    o oposto das alegres casinhas do Lar Doce Lar.
    a escada ENROLADA, deu uma certa leveza ao
    peso do concreto. gostei.

  28. Eu achei maravilhosa a cadeira de skats.
    Parabéns

  29. Interessante! Tenho exatamente esse sofa em outro tecido e o layout dele, que pode ser customizado, eh quase identico a esse do apto Jardins 1.
    Moro em San Francisco, na California, e tive que esperar 8 meses pelo sofa, importado da Italia, mas valeu a pena.
    Dah uma olhada no link do SFGate onde foi publicado nesse ultimo final de semana aqui!

  30. …choooocante essa escada!..

  31. Janine Gonzaga Guedes

    O trabalho é incrivel, sem palavras…
    Quero saber qual a cor usada no lavabo (tipo beringela), vcs podem informar? Gonzaga.janine@gmail.com
    super agradecida.

  32. Não gostaria de morar neste lugar. Se é que alguém vai morar. Parece mais uma loja. Sem alma, sem vida, sem alegria… Não gostei de nada. Parece um lugar cenográfico…

Deixe uma resposta

