apartamento ibirapuera

8 Respostas para “apartamento ibirapuera

  1. Olá Rosenbaum, amei a decoração desse apartamento, assim como todos os seus trabalhos, tem personalidade, aconchego e criatividade.
    Sou artista plástica, adoro decoração, design e arquitetura, estou sempre acompanhando seu trabalho, parabéns.
    Para você que gosta de arte, acho que será interessante visitar meu blog, ateliegaaya.blogspot.com
    Um abraço.
    Edilene Lasmar

  2. Tem muita criatividade aqui!!!

  3. Marcelo,
    amei a decoração, principalmente o panda e o vaso, onde posso encontrá-los?
    Parabens pelo seu trabalho, é muito bacana ver a transformação na vida das famílias q vc ajuda, precisamos de mais pessoas como vc

  4. amei e muito bonito mais eu acho que pode figar melhor bjj

  5. Marcelo, muito lindo o trabalho!! Adoro CADA detalhe…me surpreendo, admiro sua ousadia e o jeito como você resolve esse mix de influências! Atenção especial para o vaso de rosas brancas…Parabéns!

  6. Adorei….

  7. Parabens:Tenho um apt, em S.P. gostaria de estar decorando a minha sala,pois estou achando dificuldade,eu mesma decorei os outros ambiente mais essa sala estou com dificuldade poderia me ajudar.Como posso entrar em contato. Abrço, Salma

  8. Gosto muito de seu trabalho,eu gostaria de saber como posso fazer uma kit nos fundo da minha casa para meu irmão e iria fazer na frente a minha casa com andar.Eu já fiz um reforma a casae bem grande mas agora estou queredo ddifindir a casa mas não tem estrutura para laje me der um dica por favor..

Deixe um comentário

